Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital

Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital

Código: 538774.4

Este Livro Comprova Mais Uma Vez Por Que Philip Kotler É Considerado O Pai Do Marketing Moderno. Em Seu Livro Anterior, Ele Explicou A Transição Do Marketing Orientado Ao Produto (1.0) Para O Focado No Consumidor (2.0) E Então Para O Centrado No Serhumano (3.0), Em Que Produtos, Serviços E Culturas Empresariais Devem Adotar E Refletir Valores Humanos Para Serem Bem-Sucedidos. Agora, Junto Com Hermawan Kartajaya E Iwan Setiawan, Kotler Examina As Importantes Transformações Na Passagem Do Marketing Tradicional Para O Digital (4.0). Eles Mostram Não Só Como A Conectividade Alterou De Forma Radical O Modo Como Vivemos, Mas Como Entender Os Caminhos Do Consumidor Na Era Digital E Adotar Um Conjunto Novo De Métricas E Práticas De Marketing. Para Alcançar O Sucesso Em Um Ambiente Tão Mutável, Complexo E Competitivo, O Marketing Deve Guiar O Consumidor Ao Longo De Uma Jornada Que Começa Na Apresentação E Assimilação Da Marca E Termina Na Fidelização Total.

Disponível: Em estoque

R$54,90
ou 1x de R$54,90 sem juros Ver parcelas

Cartão de Crédito: ×

Número de Parcelas Valor da parcela %
Juros
Valor do produto
à vista R$54,90 sem juros R$54,90

Cotação de Entrega

Calcule a cotação de entrega para este produto com a Frenet.

Descrição

Detalhes

ISBN 13 9788543105338
PESO 0.280 Kg
NÚMERO DE PÁGINAS 208
ANO DE EDIÇÃO 2017
AUTOR Kotler, Philip
EDITORA Gmt
ASSUNTO Administração E Negócios
FORMATO Brochura
ORIGEM Nacional
IDIOMA Português
EDIÇÃO 1
DIMENSÕES 16 X 23
Informação Adicional

Informação Adicional

Produto de assinatura? N/A
Frequência N/A
Número de Ciclos 1
Permitir venda avulsa? N/A
Desconto no valor à vista(%) N/A
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Vídeo

@redepedagogica

Aguarde...

ou
ou
Whatsapp